Clínico geral
Dra. Larissa Daniela da Cunha Pereira
Número de registro: SP 263024
Valor: R$ 110,00 ou R$ 77,00 Cartão de Desconto
Sobre mim:
Médica com atuação voltada ao cuidado integral e especial interesse em saúde mental. Realizo atendimento humanizado e individualizado para pacientes com sintomas de ansiedade, depressão, alterações de humor, dificuldades de atenção, insônia e sofrimento emocional. Meu trabalho é baseado em escuta atenta, avaliação médica cuidadosa, orientação clara e acompanhamento responsável, considerando a história, a rotina e as necessidades de cada paciente.
Formação:
Formada em Medicina pelo Centro Universitário Barão de Mauá em Ribeirão Preto, instituição de destaque na região. Pós graduanda em Psquiatria (NÃO ESPECIALISTA) pela Faculdade São Judas. Atuo com o cuidado em saúde mental visando uma atenção integral.
Experiência:
Atuo todos os dias em saúde mental, visando o cuidado integral da pessoa, sempre de forma empática, cuidadosa e atenciosa.