Início » Profissionais de saúde » Gisela Gomes Batista (Clínico geral)

Clínico geral

Dra. Gisela Gomes Batista

Número de registro: PA 21159

Valor: R$ 70,00

Sobre mim:

Sou médica formada pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), com experiência em atendimento clínico e atuação em unidades de pronto atendimento, enfermarias de clínica médica e ações em saúde coletiva na região amazônica. Durante minha formação, participei de projetos de extensão voltados à promoção da saúde em comunidades ribeirinhas do Rio Arapiuns, por meio do Projeto Saúde e Alegria, com foco em educação em saúde, dor crônica e cuidado humanizado.

Atualmente, atuo em ambiente hospitalar, com ênfase em medicina interna e atenção integral ao paciente adulto, realizando acompanhamento clínico, prescrição, reavaliações e coordenação de cuidados em equipe multiprofissional.

Tenho experiência em telemedicina, acolhimento de demandas ambulatoriais de baixa e média complexidade, orientação de sintomas agudos, reconciliação medicamentosa e cuidados paliativos.

Meu compromisso é oferecer um atendimento atencioso, seguro e baseado em evidências científicas, respeitando as necessidades individuais de cada pessoa.

Formação:

Graduação de Medicina pela UEPA 

Experiência:

Atendimento em UPA 24h Santarém, plantão em enfermaria de Clínica Médica HRBA

Áreas de interesse:

Clínica médica Medicina de família e comunidade Medicina do trabalho Medicina preventiva e social Saúde Mental
Ver mais