Início » Profissionais de saúde » Lucas Eduardo Torres Rego (Clínico geral)

Clínico geral

Dr. Lucas Eduardo Torres Rego

Número de registro: SP 281416

Valor: R$ 40,00  ou  R$ 28,00 Cartão de Desconto

Sobre mim:

Sou médico com experiência em atendimento em pronto-socorro, atuando na avaliação inicial, estratificação de risco e condução de situações agudas em ambiente de urgência e emergência. Tenho familiaridade com sistemas digitais de prontuário eletrônico e plataformas de teleatendimento, com boa adaptação a ferramentas tecnológicas aplicadas à prática médica.

 

Também possuo experiência em transporte inter-hospitalar em UTI móvel, com atuação no manejo e estabilização de quadros clínicos durante transferências de maior complexidade.

 

Acredito que essa combinação de experiência em emergência, tomada de decisão rápida e facilidade com tecnologia contribui para uma atuação segura e eficiente em serviços de telemedicina.

Áreas de interesse:

Atendimento Psicológico Avaliação de Terapia Ocupacional Cinica Geral Clínica médica Endoscopia Medicina do Sono Medicina preventiva e social Mudança no estilo de vida
Ver mais