Nutricionista
Keslly Tayna Silva Cabral
Número de registro: AL 22568
Valor: R$ 90,00
Pós-graduação em: NutriçãoSobre mim:
🍏 Nutricionista com um toque de ciência e muito sabor! 🥗
Formada pela Universidade Federal de Sergipe – Campus Lagarto, sou especialista em Nutrição Clínica, Ambulatorial e Hospitalar pela UNYLEYA e estou sempre em busca de mais conhecimento, atualmente cursando Saúde Coletiva pela Faculdade ProMinas.
💡 Atualmente, sou residente em Nutrição no Programa Multiprofissional do HUPAA-UFAL/EBSERH e também atuo como nutricionista clínica autônoma, trazendo a abordagem da nutrição comportamental para transformar a relação das pessoas com a comida.
Já deixei minha marca no serviço público, contribuindo para programas essenciais como o Mais Saúde em Casa e o Programa de Reabilitação Pós-COVID em Arapiraca/AL e Coité do Noia/AL.
Seja na clínica, na pesquisa ou na saúde pública, meu propósito é sempre o mesmo: nutrir vidas, transformar hábitos e tornar a alimentação uma aliada da saúde e do bem-estar! 🥑💚
Formação:
Graduada em Nutrição pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso, pela Universidade Federal de Alagoas - Hospital Universitário Professor Alberto Antunes(AL). Especialização em Nutrição Clinica Ambulatorial e Hospitalar.
Experiência:
Experiência em atenção básica em saúde, nos municípios de Arapiraca/AL e Coité do Nóia/AL. Atendimento nutricional a pessoas com deficiência e reabilitação na clinica Pestalozzi Arapiraca. Atendimento clinica em Nutrição Comportamental.