Início » Profissionais de saúde » Georgia Muniz Ferreira (Fonoaudiologo)

Fonoaudiologo

Georgia Muniz Ferreira

Número de registro: DF 13080

Valor: R$ 100,00  ou  R$ 70,00 Cartão de Desconto

Pós-graduação em: Orientação de pais Fono Fonoaudiologia Avaliação Fonoaudiológica para TEA

Sobre mim:

 

Georgia Muniz – Fonoaudióloga | CRFa 5-13080

Fonoaudióloga graduada pela Universidade de Brasília (UnB), com experiência clínica nos públicos infantil e adulto, atuação em neurodivergências, transtornos dos sons da fala e linguagem. Experiência clínica em atrasos do neurodesenvolvimento, em todas as fases da vida, atuação como professora na graduação de Fonoaudiologia da Faculdade Anhanguera Brasília, preceptora de estágio clínico e Responsabilidade Técnica. 

 

Formação:

Formação e cursos: Pós-graduação em ABA no TEA, e Transtornos dos Sons da Fala (TSF),  cursos em PROMPT I, DTTC, ReST, Multigestos, Comunicação Aumentativa e Alternativa (CAA).

Experiência:

Experiência clínica em todas as fases do desenvolvimento.

Experiencia em supervisão clínica.

Experiencia em docência.

 

Doenças tratadas:

Atraso na fala Transtorno do espectro autista (TEA)
Ver mais

Áreas de interesse:

Apraxia de fala Atraso de fala Autismo Avaliação e reabilitação em motricidade orofacial Linguagem Neurodivergencia Transtornos dos sons da fala Voz
Ver mais