Clínico geral
Dr. Gabriel Junges Msitre
Número de registro: GO 39288
Valor: R$ 70,00 ou R$ 49,00 Cartão de Desconto
Sobre mim:
Nasci em Campo Grande, MS, e escolhi a medicina movido por algo simples: responsabilidade com o outro. Sempre acreditei que cuidado de verdade começa antes da receita — começa na escuta, na atenção aos detalhes e no respeito à história de cada pessoa.
Minha prática é objetiva, baseada em evidência e centrada no paciente. Gosto de traduzir o que é complexo, orientar com clareza e oferecer segurança nas decisões. Nem sempre é sobre fazer mais, mas sobre fazer o que precisa ser feito, no momento certo.
Formação:
Médico formado pela UNIFIMES
ACLS CUREM 2025
Experiência:
Experiência em atendimento em Pronto-Socorro, atuando na abordagem de urgências e emergências clínicas com responsabilidade, agilidade e foco na segurança do paciente.
Possui experiência no atendimento em CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), com atuação no acompanhamento e manejo de pacientes com transtornos de ansiedade, depressão e TDAH, oferecendo cuidado humanizado e baseado em evidências.
Também possui experiência no acompanhamento terapêutico com uso de canabidiol (CBD), realizando avaliação criteriosa, indicação adequada e monitoramento clínico individualizado, sempre priorizando a segurança e a qualidade de vida do paciente.