Pediatra
Dra. Mariana Straioto Gomes
Número de registro: SC 25481 RQE: 20813
Valor: R$ 220,00
Pós-graduação em: PediatriaSobre mim:
– Média pediatra, Formada em medicina pela PUC PR, formada em Pediatra pelo Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis.
– Possui 7 anos de experiência com pediatria, Envolvendo Urgência e Emergência em UPA, Corpo Cliníco do Hospital Infantil. Experiência em puericultura particular e unidade de saúde. Atualmente atuando há mais de 1 ano com telemedicina com casos de sucesso no acompanhamento e resolução. Atuou enquanto preceptora da residência de Pediatria no Hospital Infantil Joana de Gusmão.
– Acredita viamente na famosa frase: A Infância é um chão que a gente pisa a vida inteira. Levando a sério e aproveitando as transformações fisicas e psíquicas dessa fase para o desenvolvimento de uma vida saudável e feliz.
– Defende uma infância saudável, amorosa e integrada com a natureza. Praticando uma medicina com evidência, estudos e sem intervenções desnecessárias.
– Apaixonada por crianças e seu universo, acredita e confia no cuidado compartilhado com a família.
– É também artista cênica e visual, confiando no poder da arte e subjetividade humana para integração do cuidado e cura.
Conte comigo para cuidarmos juntos e de uma forma amorosa dos pequenos!
Formação:
- Média pediatra, Formada em medicina pela PUC PR com periodo sanduiche na Australia na University of Newcastle, formada em Pediatra pelo Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis.
Experiência:
Possui 7 anos de experiência com pediatria, Envolvendo Urgência e Emergência em UPA, Corpo Cliníco do Hospital Infantil. Experiência em puericultura particular e unidade de saúde. Atualmente atuando há mais de 1 ano com telemedicina com casos de sucesso no acompanhamento e resolução. Atuou enquanto preceptora da residência de Pediatria no Hospital Infantil Joana de Gusmão.