Início » Profissionais de saúde » Gabriela Vasconcellos Oliverio (Clínico geral)

Clínico geral

Dra. Gabriela Vasconcellos Oliverio

Número de registro: SC 41560

Valor: R$ 120,00

Sobre mim:

Atuo há 6 anos na área de Saúde da Família e Comunidade, com experiência tanto na atenção primária à saúde na rede pública (SUS) — por meio das Estratégias de Saúde da Família (ESFs) — quanto na rede privada, pelo Grupo Fleury, realizando atendimentos presenciais e por telemedicina.

A Medicina de Família e Comunidade tem como base o cuidado integral: olhar para o paciente como um todo, não apenas na doença, mas também na prevenção e promoção da saúde, considerando fatores como saúde mental, ambiente social, rotina e histórico familiar. Realizo acompanhamento longitudinal, ou seja, o cuidado não termina em uma consulta — seguimos juntos ao longo das diferentes fases da vida, ajustando o plano de cuidado conforme suas necessidades.

Quando há alguma demanda que foge do meu escopo de atuação, faço o encaminhamento ao especialista mais adequado, permanecendo ao seu lado no acompanhamento global da sua saúde.

Será um prazer caminhar com você nessa jornada!

 

Enfoque em saúde feminina, saúde do homem, saúde do adolescente e saúde mental. 

 

Áreas de interesse:

Cardiologia Endocrinologia e metabologia Ginecologia e obstetrícia Medicina de família e comunidade Urologia
Ver mais