Início » Profissionais de saúde » Carla Geovana Teles (Clínico geral)

Clínico geral

Dra. Carla Geovana Teles

Número de registro: GO 38695

Valor: R$ 150,00  ou  R$ 105,00 Cartão de Desconto

Sobre mim:

Médica Clínica Geral/Generalista, formada pelo Centro Universitário IMEPAC Araguari, possui experiência em Atenção Primária à Saúde, atua na Atenção Básica em Goiás, em unidades de Pronto Atendimento e Assistência Médica Domiciliar. Prioriza o cuidado integral do paciente, escuta atenta, comunicação clara e decisões baseadas em evidências científicas.

 

Possui ampla vivência no acompanhamento de doenças crônicas, como hipertensão, diabetes, dislipidemia e outras condições que exigem seguimento contínuo, ajuste de condutas e orientação individualizada. Trabalha com ênfase na adesão ao tratamento, educação em saúde e uso seguro e racional de medicamentos, sempre considerando a realidade e os objetivos de cada paciente.

 

Também atua no processo de emagrecimento e mudança de estilo de vida, com abordagem responsável, valorizando estratégias sustentáveis, acompanhamento clínico próximo e avaliação criteriosa da necessidade de medicações, quando indicadas.

 

Além da prática ambulatorial, tem experiência em atendimentos de urgência e emergência, transporte de pacientes em UTI móvel e cuidado domiciliar, o que contribui para uma visão ampla e resolutiva da saúde do paciente. Possui certificações em ACLS, PALS e Suporte Básico de Vida.

 

Seu atendimento é pautado na humanização, segurança e parceria com o paciente, buscando não apenas tratar doenças, mas promover saúde e qualidade de vida a longo prazo.

 

Formação:

Centro Universitário IMEPAC Araguari, Araguari-MG.

Áreas de interesse:

Clínica médica Endocrinologia e metabologia Ginecologia e obstetrícia Medicina do estilo de vida Pediatria
Ver mais

Idiomas:

Inglês